A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/12/2012 23:16

“Rei e Rainha da Praia” define participantes; disputa será no Elias Gadia

Nyelder Rodrigues

A participação dos melhores atletas do ranking estadual está confirmada para o torneio Rei e Rainha da Praia, que acontece em Campo Grande no próximo domingo (16).

O palco da disputa, que começa às 12h, será a Praça Elias Gadia, no bairro Taveirópolis. A competição vai definir o melhor atleta do 23º Circuito Estadual das categorias masculina e feminina.

No masculino, os inscritos são Maurício Dantas (Dourados), Saymon, Betinho, Márcio Junior, Franciscarlos (os quatro de Campo Grande), Mauro Nogueira (Antônio João) e Maykon (Coxim), além do wild card Alex Acco (São Gabriel do Oeste).

Já no feminino, as atletas que vão participar são Jaqueline Cabanhas, Bel (ambas de Campo Grande), Magda (Bela Vista), Lucinha (Porto Murtinho), Melissa, Mayra (ambas de MT) e Rose (PE). A wild card campo-grandense Delaine também está inscrita.

Disputa - Os participantes serão distribuídos em dois grupos, classificando para a disputa do título o atleta com melhor desempenho. O finalista terá direito de escolher no seu grupo o parceiro com quem irá disputar o título do torneio.

A organização irá distribuir entre os vencedores, além de troféus, uma premiação no valor de R$ 2,1 mil. Durante o torneio haverá sorteios de bolas, redes, camiseta, toalhas e tops.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions