A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

07/02/2018 14:48

"Super quarta" de futebol tem Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão

Vasco e Chapecoense entram em campo hoje, às 20h45, pela competição internacional

Gabriel Neris
Corumbaense recebe time do Alagoas nesta quarta-feira no estádio Arthur Marinho (Foto: Corumbaense/Divulgação)Corumbaense recebe time do Alagoas nesta quarta-feira no estádio Arthur Marinho (Foto: Corumbaense/Divulgação)

A "super" quarta-feira de futebol será recheada, como jogos pelos campeonatos estaduais, Copa do Brasil e Libertadores da América. Pelo Paulistão, o São Paulo faz jogo isolado pela sexta rodada. O Tricolor enfrenta o Bragantino, às 20h45, no Morumbi.

Pela Libertadores da América, Vasco e Chapecoense entram em campo em busca das vagas na fase de grupos. O time carioca enfrenta o Universidade Concepción, do Chile, às 20h45, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O Vasco vai para o segundo confronto com ampla vantagem, depois de vencer fora de casa por 4 a 0. Em caso de classificação, a equipe do Rio de Janeiro enfrentará o vencedor do duelo boliviano entre Oriente Petrolero e Jorge Wilstermann.

Já a Chapecoense enfrenta o Nacional, do Uruguai, às 20h45, em Montevidéu. O time catarinense foi derrotado, na Arena Condá, por 1 a 0 e precisa vencer para se classificar. Quem avançar pega o Banfield, da Argentina.

O Brasil já tem como representantes na fase de grupos da Libertadores o Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Santos, Corinthians e Palmeiras.

Copa do Brasil – A Copa do Brasil terá 16 partidas nesta quarta-feira. O Corumbaense precisa vencer o Asa (AL), às 20h30, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O representante de Mato Grosso do Sul avança na competição apenas com uma vitória. De acordo com o regulamento, o time visitante jogará pelo empate.

Os ingressos estão à venda e custam entre R$ 15 e R$ 30. As entradas podem ser adquiridas na Drogaria Nova Corumbá, Panificadora Maciel Ladário, no Polpa Norte e na sede do clube.

O Atlético Mineiro é o único dos clubes tradicionais a entrar em campo na noite desta quarta-feira. O Galo enfrenta o Atlético do Acre, às 20h45, em Rio Branco. Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio encara o Brasil de Pelotas, também às 20h45.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions