ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

7ª edição da Corrida Noturna do Shopping Campo Grande recebe 1.300 inscritos

Thiago de Souza | 10/09/2015 17:32
Em 2014, corrida atraiu grande número de participantes. (Foto: Divulgação)
Em 2014, corrida atraiu grande número de participantes. (Foto: Divulgação)
Participantes fazem aquecimento antes da corrida. (Foto: Divulgação)
Participantes fazem aquecimento antes da corrida. (Foto: Divulgação)

No próximo sábado (12), a partir das 19 horas, as ruas de Campo Grande devem receber 1.300 pessoas que vão participar da 7ª edição da Corrida Noturna do Shopping Campo Grande Track e Field Run Series. As inscrições se encerraram nessa quarta-feira (9), um dia antes do previsto.

A corrida é aberta para atletas ou não, de todas as idades. Serão dois percursos: o de cinco quilômetros terá a largada no Shopping Campo Grande, passagem pela última rotatória da Avenida Afonso Pena, em frente ao BOPE/MS, e retorno ao centro comercial.

O percurso de dez quilômetros terá largada no Shopping Campo Grande e deve avançar pela Rua dos Poderes, no Parque dos Poderes, com chegada também no shopping.

A organização da corrida diz que o evento noturno é o maior do Centro-Oeste e pretende promover a interação das pessoas em torno de uma ação de promoção à saúde e à prática de esportes.

Além da prática esportiva, quem for ao evento vai acompanhar um show de luzes e atração musical.

A 7ª Corrida Noturna do Shopping Campo Track e Field Run Series é dividida em cinco categorias e oito modalidades. Nos dias 10 e 11 serão entregues os kits para a corrida na loja Track & Field. No dia 11 a entrega será das 10h às 22h e no dia 12 até o meio-dia.

Nos siga no Google Notícias