ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Abertas as inscrições para a 1ª Corrida do Servidor

Vinícius Squinelo | 16/09/2013 07:55

Estão abertas as inscrições da 1ª Corrida do Servidor, evento promovido pelo Governo do Estado como parte da programação de comemorações do Dia dos Servidores Públicos Estaduais, comemorado em 28 de outubro.

O evento tem por objetivos promover a integração entre servidores estaduais, divulgar a corrida de rua como uma forma de manutenção de uma vida saudável, além da socialização entre os servidores através do esporte.

A corrida terá um percurso de cinco quilômetros e será realizada no dia 23 de outubro de 2013. A largada será no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, localizado na avenida Waldir dos Santos Pereira, no Parque dos Poderes, às 8 horas. Os participantes deverão retirar seu kit, camiseta e número, no dia e local previstos para a realização do evento, no horário das 6h30 às 7h30.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas mediante preenchimento da ficha de inscrição encontrada no endereço eletrônico www.servidor.ms.gov.br, no período compreendido entre o dia 16 de setembro até às 17 horas do dia 15 de outubro de 2013. A ficha de inscrição deverá ser devidamente preenchida, assinada e entregue na Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul, na Diretoria-Geral de Gestão de Recursos Humanos, localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco I, no Parque dos Poderes.

Premiação - Os três primeiros colocados da classificação geral vão receber troféus. Também haverá entrega de troféus para os três primeiros colocados por faixa etária, de 18 a 30 anos, 31 a 40 anos 41 a 50 anos e acima de 50 anos. Todos aqueles que conseguirem completar o percurso de cinco quilômetros da corrida vão receber medalha de participação.

Nos siga no Google Notícias