A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/10/2015 11:20

Academia oferece aulas gratuitas de Jiu-Jitsu para estudantes

Filipe Prado
As aulas de jiu-jitsu são gratuitas para estudantes das escolas pública da Capital (Foto: Divulgação)As aulas de jiu-jitsu são gratuitas para estudantes das escolas pública da Capital (Foto: Divulgação)

A academia de jiu-jitsu “Toca da Onça” abriu inscrições, para crianças e adolescentes das escolas públicas da Capital, para aulas gratuitas da arte marcial japonesa. As aulas acontecem na escola, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Bairro São Bento, e é necessário manter boas notas na escola para permanecer na atividade.

O sócio-proprietário da escola, David Locatelli, 31 anos, contou que o objetivo das aulas gratuitas é “tirar as pessoas da rua”. Ele apontou que a família é muito importante para a educação da criança, então pretende aproximar elas dos filhos.

As notas também são muito importantes para a continuidade do curso. Locatelli afirmou que todas as crianças e adolescentes que estiverem matriculados no curso, precisam mostrar o boletim escolar para ser avaliado. “Vamos acompanhar os estudos, junto com o acompanhamento da família. Isso é muito importante”, declarou.

A equipe da escola “nasceu” em 1999, porém a escola foi inaugurada há três meses. O proprietário lembrou que sempre houve o sonho de abrir aulas gratuitas, mas por conta do espaço, ainda não haviam conseguido. “Tínhamos um espaço menor, agora podemos fazer”.

Serviço – As aulas de Jiu-Jitsu são gratuitas para crianças e adolescentes, de sete a 17 anos, das escolas públicas, municipais e estaduais, de Campo Grande. A Toca da Onça é localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 2388, sala 3.

Para mais informações ligue nos telefones 8110-2828 ou 9850-0202.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions