A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

20/11/2012 22:35

ADD estreia nesta quarta em MG no Brasileiro de futebol 7 paralímpico

Nyelder Rodrigues
Equipe conta com atletas que já defenderam a Seleção Brasileira da modalidade e um atleta que disputou as Paralimpíadas de Londres esta ano (Foto: Divulgação)Equipe conta com atletas que já defenderam a Seleção Brasileira da modalidade e um atleta que disputou as Paralimpíadas de Londres esta ano (Foto: Divulgação)

O time de futebol 7 paralímpico da ADD (Associação Driblando as Diferenças) estreia nesta quarta-feira no Campeonato Brasileiro de Futebol 7 – PC 2012.

A equipe adversária será o Superar, do Rio de Janeiro. O torneio será sediado na capital mineira Belo Horizonte (MG). Já na quinta-feira (22), é a vez da ADD enfrentar o Andef, de Niterói (RJ).

Os destaques do time da ADD são os jogadores que defendem e já defenderam a Seleção Brasileira da modalidade.

Entre eles, está Ronaldo, que atuou nas Paralimpíadas de Londres 2012, além de Jean Adriano, Rael, Fabio e Gilberto que também já tiveram passagens pela seleção.

A expectativa da Associação Driblando as Diferenças é a de ficar pelo menos entre os três melhores times do campeonato, mas o objetivo principal é a conquista do título para o Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions