ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Águia Negra anuncia retorno de técnico campeão para próxima temporada

Rodrigo Casca, comandante do terceiro título do clube de Rio Brilhante, foi confirmado como treinador para o próximo ano

Gabriel Neris | 12/10/2019 15:52
Iliê Vidal acompanhado de dirigentes do clube e, à direita, o treinador Rodrigo Casca (Foto: Reprodução/Facebook)
Iliê Vidal acompanhado de dirigentes do clube e, à direita, o treinador Rodrigo Casca (Foto: Reprodução/Facebook)

Faltando pouco mais de dois meses para o fim do ano, o Águia Negra se antecipou e anunciou que Rodrigo Casca será o treinador do clube para a temporada 2020. O treinador levou o clube de Rio Brilhante ao tricampeonato neste ano e agora volta para desafios maiores.

Além de defender o título, a temporada do time terá ainda participações na Copa do Brasil e também Campeonato Brasileiro da Série D.

O anúncio do retorno do treinador foi feito pelo atual presidente Iliê Vidal. “O Águia Negra vai buscar o tetracampeonato, com treinador [Rodrigo] Casca. Tivemos a felicidade do contato, prontamente ele veio, estamos assinando contato com ele, definimos que o Casca é o treinador que vai levar o Águia para o Estadual 2020 e com toda certeza, com o trabalho consciente, pé no chão, vamos buscar o título”, disse através de um vídeo divulgado no Facebook.

O clube divulga oficialmente o nome do treinador as vésperas do primeiro encontro entre os dirigentes e a Federação Estadual. Na quinta-feira (17) serão discutidos o formato e regulamento da competição de 2020, que passa a contar com 10 equipes.

Além do Águia Negra, foram convocados para o arbitral os representantes do Operário, Comercial, Aquidauanense, Sete de Setembro, Corumbaense, Costa Rica e Serc. O torneio ainda contará com dois representantes da Série B, que ainda será disputado por Cena, Maracaju e Pontaporanense.

O Estadual terá somente 16 datas, com a primeira rodada marcada para 22 de janeiro. A última rodada está marcada para 26 de abril.

Em relação às competições nacionais, a Copa do Brasil tem início marcado para 5 de fevereiro. Já o Campeonato Brasileiro da Série D começa no dia 3 de maio.

Nos siga no Google Notícias