A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/05/2012 23:10

Águia Negra empata com Naviraiense e conquista o título do Estadual 2012

Nyelder Rodrigues e Fabiano Arruda
Torcida entrou no gramado do Ninho da Águia para comemorar o bicampeonato junto com a equipe (Foto: Minamar Junior)Torcida entrou no gramado do Ninho da Águia para comemorar o bicampeonato junto com a equipe (Foto: Minamar Junior)

Em uma partida marcada mais pela força do que pela técnica, o Águia Negra conquistou o título de campeão estadual de 2012, ao empatar em 0 a 0 com o Naviraiense, em Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia.

Esse foi o segundo título estadual do Águia Negra, que já havia vencido o campeonato em 2007, quando superou o Cene na final.

No primeiro jogo da final, em Naviraí, os times também empataram em 1 a 1. Como teve melhor campanha na fase de classificação, o Águia Negra contou com a vantagem do empate.

Além da disposição dos atletas, o jogo também teve um gol do Águia Negra anulado, aos 36 minutos do segundo tempo, e duas expulsões, aos 31 minutos. Mailson, do Naviraiense, e Guilherme, do Águia negra, foram para o vestiário após uma confusão em campo.

Policiais tiveram que isolar torcida do Naviraiense para impedir que objetos fossem jogados no campo (Foto: Minamar Junior)Policiais tiveram que isolar torcida do Naviraiense para impedir que objetos fossem jogados no campo (Foto: Minamar Junior)

Na arquibancada - a torcida do Águia Negra apoiou o time durante toda a partida, e próximo do final do jogo, chegou a arriscar alguns gritos de “É, campeão”. Porém, o torcedor só foi soltar o grito, com toda vontade, quando o árbitro apitou o fim da partida.

Vários torcedores do Águia invadiram o campo para comemorar o bicampeonato do clube de Rio Brilhante.

Já do lado do Naviraiense, aos 36 minutos do segundo tempo, logo após a anulação do gol dos donos da casa, a torcida começou a jogar objetos no campo e precisou ser contida pela Cigcoe.

Vaga - além do título, o Águia Negra garante a vaga como representante do Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D de 2013. Já a Copa do Brasil de 2013 será disputada por ambos os finalistas.



O naviraiense só não pode pegar novamente o santos na copa do brasil de 2013. rrsss dessa vez pode ser 10 vira e 20 termina...tadinho..
 
renata kamila de sá em 10/05/2012 12:12:28
Parabéns ao Águia pela conquista, foi mais que merecido!
 
André Serra em 10/05/2012 08:53:22
O produção no primeiro jogo o Águia empatou em 1x1 olha bem isso aew hein kkkk, mas de qualquer formos Somos Bi-Campeões!!
 
Magdiel Santos em 09/05/2012 11:57:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions