ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Águia Negra reabre estádio em amistoso contra o Londrina

Gabriel Neris | 05/01/2013 11:51
Técnico Cláudio Roberto considera amistoso importante para temporada 2013 (Foto: Divulgação)
Técnico Cláudio Roberto considera amistoso importante para temporada 2013 (Foto: Divulgação)

Os jogadores do Águia Negra retornam a campo neste domingo (6) para o amistoso contra o Londrina, time da primeira divisão do futebol paranaense. A partida, marcada para as 16h, em Rio Brilhante, marca a reabertura do estádio Ninho da Águia.

Os ingressos para a partida terão preço único de R$ 10,00 (dez reais), mesmo valor comercializado na edição do Campeonato Estadual do ano passado.

O técnico Cláudio Roberto considera a partida importante na preparação para a temporada 2013, que contará com Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

“Importante esse nível de jogo que é o que vamos encontrar nas competições nacionais, com certeza será um parâmetro importante pra analisarmos os comportamentos e princípios de jogo que estamos treinando e se preparando para colocar em prática durante a temporada”, disse.

O treinador terá um desfalque para o jogo. O volante Roberto sentiu um desconforto no joelho direito no treino de quinta-feira e foi vetado pelo departamento médico. O lateral Altino e o meio-campista Jackson estão liberados e podem ser aproveitados amanhã pela primeira vez.

A estreia do Águia Negra no Campeonato Estadual está marcada para o dia 20 de janeiro contra o Itaporã no estádio Douradão, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias