A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/06/2013 14:22

Águia Negra reclama de árbitro escalado para seu segundo jogo na Série D

Leandro Junior Hermes chegou a ser suspenso neste ano pela FPF

Helton Verão
Paranaense tem sua escolha contestadaParanaense tem sua escolha contestada

O mesmo árbitro que apitou a derrota do Águia Negra para o Bragantino na Copa do Brasil foi escalado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para apitar o segundo jogo da equipe rubro negra de Rio Brilhante, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O paranaense Leandro Junior Hermes é professor de educação física, tem 34 anos e está no quadro de árbitros nacional desde 2001.

O adversário é o Mixto-MT e o jogo está marcado para as 19 horas. Os assistentes são os também paranaenses Moisés Aparecido de Souza e Rafael Trombeta.

No jogo pela Copa do Brasil, a delegação do Águia Negra reclamou do trabalho de Leandro, principalmente após a expulsão do atacante Rincón. O auxiliar técnico Chiquinho Lima, que comandou o time naquele jogo, acabou excluído e, citado na sumula, está cumprindo uma pena de quatro jogos imposta pelo STJD.

O árbitro Leandro chegou a ser suspenso neste ano pela FPF (Federação Paranaense de Futebol) por má atuação no Campeonato Paranaense. Na ocasião ele aplicou dois cartões para o mesmo jogador e não o expulsou. Percebendo o erro mais de 10 minutos depois.

Águia Negra e Mixto jogam no Ninho da Negra, no sábado, às 19h (MS). O time de Rio Brilhante joga pela reabilitação já que foi derrotado na estréia pelo Goianésia-GO fora de casa por 3 a 1. Já os matogrossenses venceram o Aparecidense-GO por 1 a 0 em Cuiabá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions