ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Águia Negra vence o Cene e afasta time da classificação

Redação | 27/05/2009 22:14

O Águia Negra derrotou o Cene por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas), em Campo Grande, durante partida válida pela penúltima rodada da segunda fase do Campenato Estadual de Futebol.

O resultado aproximou o time do interior da vaga para as semifinais e deixou mais distante o sonho da equipe da Capital de participar da fase decisiva da competição.

Com a vitória, o Águia Negra chegou aos 14 pontos. Na próxima rodada, no domingo, às 15h, o time decide a classificação jogando em seu estádio, o Ninho da Águia, em Rio Brilhante, contra o Costa Rica.

Já o Cene permanece com 11 pontos e tem de torcer por uma combinação de resultados para ainda permanecer com chances matemáticas de classificação. Na última rodada, o time vai até Ivinhema enfrentar o time da casa no Estádio Saraivão, às 15h.

Os gols do Águia Negra foram marcados por Carlão, aos 7 minutos iniciais e Adriano, aos 18 minutos do segundo tempo. Carlão marcou o único gol do Cene, aos 35 minutos do primeiro tempo.

Nos siga no Google Notícias