A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/01/2014 21:18

Ainda com punição, Ivinhema confirma jogo contra o Urso em Nova Andradina

Vinícius Squinelo

O presidente do Ivinhema Futebol Clube, Adnilson Pinheiro, confirmou ao site Nova Noticias neste sábado (25) que o jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual, entre o Ivinhema e Urso de Mundo Nova será no Estádio Municipal Andradão na próxima quarta-feira, às 20h.

Este será o terceiro jogo que o Azulão do Vale vai realizar fora de sua casa (Saraivão), por conta da punição que recebeu do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado.

Em abril do ano passado um grupo de torcedores de Ivinhema e Misto de Três Lagoas acabaram se envolvendo em uma briga generalizada, quando alguns torcedores sofreram vários ferimentos. Naquela data, o Ivinhema venceu o Misto e eliminou a equipe de Três Lagoas da competição.

Diante da repercussão negativa, o time do Ivinhema foi punido com a perda de três mandos, sendo que dois deles já foram cumpridos.

Neste sábado, o cartola ivinhemense esteve em Nova Andradina, protocolando os documentos junto ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, bem como as autoridades competentes do município.



joão,,vc tem rasão,,,nunca ninguém vai ser contra a federação..ninguém...políticos,,desportistas,,imprensa,,...ninguem ......eles são da turma...quanto pior melhor,,,, pra morder dinheiro,,,não gaste sua sabedoria,,,,ate o cene quebrou,,,pro melhorar aqui ,,temos que fazer uma mudança de 360 graus ,,,tdo...
 
Marcio ferrreira doas Santos em 26/01/2014 12:51:06
Isso que estão fazendo com Ivinhema é uma vergonha todos os times que foram punidos até hoje cumpriram no maximo um jogo que pode ser transformado em multa através de cesta basica, mais para ivinhema eles não estão nem ai, nem a Federação nem o tribunal que nem se quer analisou os documentos protocolados pelo presidente do clube, só que o cesario esqueceu que ele é candidato de novo a presidente da federação e esse voto de ivinhema ele ja perdeu e caso ele perca esse membros do tribunal também vão para p.p.
 
joão ferreira neto em 26/01/2014 00:02:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions