ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Ainda com punição, Ivinhema confirma jogo contra o Urso em Nova Andradina

Vinícius Squinelo | 25/01/2014 21:18

O presidente do Ivinhema Futebol Clube, Adnilson Pinheiro, confirmou ao site Nova Noticias neste sábado (25) que o jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual, entre o Ivinhema e Urso de Mundo Nova será no Estádio Municipal Andradão na próxima quarta-feira, às 20h.

Este será o terceiro jogo que o Azulão do Vale vai realizar fora de sua casa (Saraivão), por conta da punição que recebeu do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado.

Em abril do ano passado um grupo de torcedores de Ivinhema e Misto de Três Lagoas acabaram se envolvendo em uma briga generalizada, quando alguns torcedores sofreram vários ferimentos. Naquela data, o Ivinhema venceu o Misto e eliminou a equipe de Três Lagoas da competição.

Diante da repercussão negativa, o time do Ivinhema foi punido com a perda de três mandos, sendo que dois deles já foram cumpridos.

Neste sábado, o cartola ivinhemense esteve em Nova Andradina, protocolando os documentos junto ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, bem como as autoridades competentes do município.

Nos siga no Google Notícias