A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/11/2012 21:40

Ajustando equipe para o Mundial, Corinthians vence Inter por 2 a 0 no RS

Helton Verão

Focado em treinar o time para o Mundial de Clubes da Fifa, o Corinthians venceu pela quarta vez seguida, derrotando o Internacional, por 2 a 0, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Guerrero, no final do primeiro tempo, e Edenílson, nos acréscimos da etapa complementar.

Sem chances da vaga na Libertadores 2013 após a vitória do São Paulo sobre o Náutico, o Internacional foi apático. No último lance do primeiro tempo, o peruano Guerrero abriu o placar.

No segundo tempo, o Timão continuou melhor e, a exemplo do primeiro tempo, fez um gol no final, confirmando a vitória. A torcida corintiana que foi ao Beira-Rio ainda saboreou o rebaixamento do rival Palmeiras após a partida.

O Corinthians, que está em 5º, com 56 pontos, agora terá dois clássicos no encerramento de sua participação no Brasileiro. Domingo que vem, pega o Santos, no Pacaembu, e na última rodada enfrenta o São Paulo, no Morumbi. O Inter segue em 8º, com 51. Eliminado da briga pelo G-4,o Colorado jogará em casa diante da Portuguesa no próximo fim de semana, antes de enfrentar o Grêmio, no Olímpico, dia 2 de dezembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions