A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/08/2016 23:57

Alemãs passam pela segunda dupla brasileira e conquistam o ouro

Nyelder Rodrigues

As alemãs Ludwig e Walkenhorst bateram as brasileiras Ágatha e Bárbara por 2 sets a 0 e levaram a medalha de ouro do vôlei de praia feminino dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A final foi disputada nesta noite de quarta-feira (17) e foi totalmente dominada pelas alemãs, que na semi, bateram Larissa e Talita - que nasceu em Aquidauana.

Com o resultado, o Brasil termina as disputas de vôlei feminino com apenas uma medalha de prata, já que Larissa e Talita perderam mais cedo para as norte-americanas Wash e May na decisão do bronze e as meninas do vôlei de quadra foram eliminadas pelas chinesas por 3 sets a 1 nas quartas de final.

No duelo pelo ouro, Ágatha e Bárbara foram dominadas por Ludwig e Walkenhorst. No primeiro set, as alemãs venceram por 21 a 18, enquanto no segundo set o placar foi de 21 a 14. Apesar da derrota, as brasileiras foram ovacionadas pela torcida.

O vôlei brasileiro pode conquistar ainda duas medalhas. Hoje, a Seleção masculina de vôlei de quadra bateu a Argentina por 3 a 1 e se classificou para a semifinal. Nesta quinta-feira (18), às 23h (horário de MS), Alison e Bruno decidem o ouro contra os italianos Nicolai e Lupo - então, pelo menos mais uma prata já está garantida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions