ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Aloísio Chulapa é o reforço do Sete para a disputa da série D do Brasileiro

Amanda Bogo | 23/05/2016 17:39
Aloísio enfrentou o atual time durante a disputa da final do Estadual neste ano  (Foto: Divulgação/ECC)
Aloísio enfrentou o atual time durante a disputa da final do Estadual neste ano (Foto: Divulgação/ECC)

O Sete de Dourados anunciou o atacante Aloísio Chulapa como reforço da equipe para o Campeonato Brasileiro Série D e deverá permanecer no clube até a disputa do Sul-Mato-Grossense de 2017 . O jogador se apresenta na sexta-feira (27).

Segundo o presidente Tony Montalvão, a chegada do atacante contribuirá tanto dentro como fora de campo. “A contratação dele se deu pelo desempenho que ele teve no estadual. Nos dois últimos jogos, contra o Sete, ele mostrou que tem condições de jogar. Ele passa experiência para os mais novos e contribui lá na frente, entrando no segundo tempo como pivô, segurando a bola no ataque”, disse.

Além de Chulapa, o Sete contratou o lateral Prego, que também estava no Comercial, e a diretoria segue negociando reforços para a equipe neste ano. “Estamos quase fechando com o Smith, do Inter de Limeira e tem o interesse no atacante Tales, do Maringá”, confirmou Montalvão.

A equipe de Dourados começa a preparação para a disputa da série D nesta sexta-feira (23), e de acordo com Montalvão, a intenção é conquistar um bom resultado para levar um time de MS de volta as principais séries do Brasileirão. “Estamos com 70% da equipe que conquistou o Estadual, e com a chegada dos novos jogadores, a intenção é montar uma equipe forte para chegar entre os 4 primeiros no final do campeonato e conseguir uma vaga para a série C”, finalizou.

O Sete estreia no Brasileiro no dia 12 de junho, contra o Luziânia (DF) no estádio Douradão, em Dourados. O jogo acontece às 17:30 horas local.

Nos siga no Google Notícias