A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

03/05/2019 17:00

Amadorzão, natação e karatê movimentam fim de semana esportivo em MS

Copa Pelezinho tem jogos na Capital e interior. A bola também rola pela Copa Assomasul em Ivinhema.

Gabriel Neris
Campo do Estrela do Sul recebe jogos da região urbana do Segredo (Foto: Henrique Kawaminami)Campo do Estrela do Sul recebe jogos da região urbana do Segredo (Foto: Henrique Kawaminami)

O fim de semana esportivo será movimentado em Mato Grosso do Sul. Na Capital a bola rola pela Copa Campo Grande de futebol amador, tem rodada da Copa Pelezinho e etapa de natação.

A piscina de 25 metros do Rádio Clube Campo recebe neste sábado (4) o Circuito Stopa de natação. A competição deve receber cerca de 250 competidores, a partir das 7h.

O dia também será de combates em Três Lagoas. O município será sede da primeira etapa do Campeonato Estadual de karatê. Serão cerca de 300 lutadores de todo o Estado competindo pelas categorias mirim (até 7 anos), sub-10, sub-14, cadete (14 e 15 anos), júnior (16 e 17 anos), sênior (18 a 35 anos), veteranos (acima de 36 anos) e especial (deficientes).

Ainda no interior, no sábado tem futebol profissional no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. Às 17h, o Corumbaense enfrenta o Palmas (TO) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Neste sábado ocorre a final da 12 edição da Copa Pelezinho de futsal feminino, a partir das 9h. As decisões serão entre Funlec x Futsal Futuro (sub-15), Funlec x AFFI/Sidrolândia (sub-17) e UCDB x Funlec (adulto). Os jogos serão no ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande.

Ainda na quadra também tem rodada pela 6ª Copa Pelezinho Estadual. Em Camapuã o selecionado local enfrenta a Escolinha Pelezinho, a partir das 9h, nas categorias sub-15, sub-13, sub-11, sub-9 e sub-7. Os jogos continuam no domingo com rodada em São Gabriel do Oeste, onde se enfrentam Futsal Futuro x Escolinha Pelezinho nas cinco categorias.

No domingo se enfrentam Bonandimam/Sidrolândia x Chelsea, em Sidrolândia, a partir das 9h, do sub-7 ao sub-15. Em Bonito o time do município enfrenta Nioaque em cinco jogos. Em Dourados os jogos serão a partir das 15h30 entre Aefa/Dourados x Apaefs/Dourados.

No campo, a bola rola pela Copa Assomasul, competição que reúne servidores públicos. Ivinhema recebe neste sábado a segunda etapa da primeira fase, a partir das 8h30. A competição reunirá equipes de Ivinhema, Deodápolis, Douradina, Jateí, Naviraí e Novo Horizonte do Sul.

Pela Copa Campo Grande de futebol amador os jogos continuam no campo do Estrela do Sul com a tabela da região urbana do Segredo. No sábado, a partir das 14h, jogam Eldorado x Kater Som, Sindicato da Polícia Civil de MS x Tenores. No domingo, às 8h, tem Novo Horizonte/Casarão Vila Nasser x E-Clima Ar Condicionados e na sequência jogam Muller EC x Fortuna FC.

A tabela marca também a estreia dos times da região do Lagoa. No sábado são duas partidas, a partir das 14h: PEC x Vila Fernanda/Hedge Loteamentos e Vila Vilma x Esquadrão Operariano. No domingo, às 8h, jogam Atlético São Conrado x Alfa e Rochedo/São Conrado x Taveirópolis. Os jogos do Lagoa estão marcados para o campo do Bairro São Conrado.

Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
Jogo isolado encerra 2ª fase e define semifinais do Estadual sub-17
A segunda fase do Campeonato Estadual sub-17 chegou ao fim na tarde deste sábado (17) com a vitória do Grêmio Santo Antônio sobre o Seduc por 2 a 1 n...
Diego Alves pega 2 pênaltis e Flamengo goleia Vasco pelo Brasileirão
O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 na noite deste sábado (17) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Apesar do resultado elástico, o destaque da pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions