ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

América-MG faz dever de casa e acende sinal de alerta Athletico

Resultado deixaou o Furacão no limite do Z-4 com três derrotas em quatro jogos

Jhefferson Gamarra | 30/04/2022 17:51
Lance da partida entre mineiros e paranaenses na terde deste sábado (Foto: Mourão Panda / América-MG)
Lance da partida entre mineiros e paranaenses na terde deste sábado (Foto: Mourão Panda / América-MG)

O América-MG fez o dever de casas e venceu por 1 a 0 para o Athletico -PR na tarde deste sábado (30), na Arena Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Índio Ramirez, no segundo tempo.

Os donos da casa começaram pressionando desde o inicio, o América-MG chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado. A resposta do Athletico  veio em seguida após duas boas jogadas pela esquerda, mas uma passou perto da trave e a outra parou na boa defesa de Jailson. Apesar de movimentado, o jogo não oferecia grande chances para as equipes e o placar permaneceu inalterado até o fim doa primeira etapa.

No segundo tempo, a primeira chance foi do Athletico, de bola parada. Após cobrança de escanteio, Pedro Henrique cabeceou no canto, e Jailson fez novamente boa defesa. O Furacão seguiu pressionando, mas não converteu as chances em gol. Já o Coelho pouco pressionava, mas quando chegou foi fatal. Aos 29 minutos, Cárceres recebeu na entrada da área e passou para Índio Ramírez, que driblou a zaga bateu cruzado para marcar o gol da vitória.

Com a vitória, o América-MG subiu para seis pontos e assumiu a sexta posição do campeonato. O Athletico é o 16º, com três pontos e agora está no limite da zona de rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias