ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

América-MG supera Guarani pela segunda divisão do Brasileirão

Coelho venceu com gols de Fabinho e de Moisés; veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 20/05/2024 23:19
Moisés comemora vitória do América-MG ao lado de colegas de equipe. (Foto: Mourão Panda/América)
Moisés comemora vitória do América-MG ao lado de colegas de equipe. (Foto: Mourão Panda/América)

O América-MG mostrou força ao derrotar o Guarani por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (20) em pleno estádio Brinco de Ouro, em Campinas, para entrar no G4 da Série B da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, o Guarani aproveitou confusão na defesa do América-MG para abrir o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com o atacante Luccas Paraizo. Porém, após ficar em desvantagem no marcador, o Coelho conseguiu igualar com Fabinho, que aproveitou cruzamento na área para fazer de cabeça aos 30 minutos.

Após o intervalo o jogo permaneceu muito equilibrado, com o empate persistindo até os instantes finais. Até que aos 31 minutos o juiz, com auxílio do VAR, assinalou pênalti por causa de toque de mão de Douglas dentro da área. O meio-campista Moisés foi então para a cobrança e marcou o gol da vitória do Coelho.

Com o triunfo na partida, o Coelho assumiu a 4ª posição da classificação com 12 pontos conquistados. Já o Bugre permanece na vice-lanterna da classificação com três pontos.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias