ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Amigos da Paz marcado para o dia 15 de dezembro no Elias Gadia

Gabriel Neris | 20/11/2012 16:29
Gilson e Jean, campeão brasileiro pelo Fluminense, são aguardados na edição deste ano (Foto: Divulgação)
Gilson e Jean, campeão brasileiro pelo Fluminense, são aguardados na edição deste ano (Foto: Divulgação)

Está marcado para o dia 15 de dezembro a 12ª edição do Amigos da Paz, na praça esportiva Elias Gadia, em Campo Grande. O tradicional evento esportivo reúne vários jogadores sul-mato-grossenses, autoridades e empresários sempre ao final de cada ano. O horário ainda está indefinido, mas de acordo com Carlos Alberto de Assis, um dos organizadores do evento, a previsão é que inicie às 16h.

Para garantir um bom público, os organizadores decidiram em marcar o evento no sábado. A data prevista era o dia 16, no domingo, porém as atenções devem ficar por conta do Corinthians que estará no Japão disputando o Mundial de Clubes.

No ano passado, o evento aconteceu durante a final entre Barcelona e Santos no Belmar Fidalgo.

O Amigos da Paz encerra as atividades esportivas no calendário campo-grandense. A primeira partida será entre profissionais da imprensa contra o time da Prefeitura de Campo Grande. Logo depois jogam Amigos da Paz x Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Vários jogadores sul-mato-grossenses serão aguardados, como o volante Jean, campeão brasileiro pelo Fluminense e convocado para a seleção brasileira, o lateral-direito Bruno, também campeão nacional pelo Tricolor Carioca, o lateral Gilson, que teve passagens por Grêmio e Paraná, e Bruno Furlan, que atua na Bielo-Rússia

Isabela Vieira, que atuou pelo Santos ao lado de Marta, e Bruna Benites, que disputou os Jogos Olímpicos de Londres com a seleção brasileira, também são aguardadas.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp, Silvio Lobo, pelo menos 120 pessoas devem participar das partidas. A solidariedade também entrará em campo. A população poderá levar brinquedos e alimentos que serão arrecadados e doados para os necessitados.

Nos siga no Google Notícias