ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Amigos da Paz reúne políticos e esportistas em Campo Grande

Nyelder Rodrigues e Francisco Junior | 15/12/2012 18:45
Equipes divididas entre camisa Verde e camisa Branca entraram em campo pela partida principal desta tarde (Foto: Francisco Junior)
Equipes divididas entre camisa Verde e camisa Branca entraram em campo pela partida principal desta tarde (Foto: Francisco Junior)

Vários craques, políticos, servidores da Prefeitura e jornalistas participaram nesta tarde do jogo festivo Amigo da Paz, na Praça Elias Gadia, bairro Taveirópolis.

Além de Jean, volante do Fluminense, atual campeão brasileiro e em destaque na mídia e fãs do esporte, o evento contou com a participação de outros atletas com destaque fora do Estado.

Entre eles, o jogador de futsal Marcênio, campeão e melhor jogador da Liga Futsal de 2011, defendendo o clube gaúcho Carlos Barbosa.

“É muito importante vir para Campo Grande, porque é a oportunidade de rever os amigos do passado, fazer novos contatos. É uma confraternização”, declarou Marcênio, que a partir de 2013, vai jogar pelo Gazprom Ugra, da Rússia. O clube é o mesmo em que jogará o brasileiro Neto, eleito melhor jogador da Copa do Mundo de Futsal neste ano.

Outro craque presente foi o lateral-esquerdo Gilson, que tem passagens pelo Grêmio e Cruzeiro, e atualmente defende o Vitória, recém promovido para a Série A do Brasileirão 2013.

“É uma oportunidade que temos que aproveitar para rever amigos, a galera”, conta Gilson, que começou a carreira no time campo-grandense do Cene.

Conforme o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), um dos objetivos da partida é justamente esse. “O jogo é bem tradicional. Acontece para que os jogadores se reencontrem em Campo Grande”.

Resultados - Na primeira partida, entre a equipe da Prefeitura e o time dos profissionais da imprensa, o resultado foi de 3 a 0 para a equipe da Prefeitura. Já no segundo jogo, o Amigos da Paz, o time Branco venceu o time Verde por 9 a 7. Nelson Trad Filho, defendendo o time de branco, fez dois gols. Jean, que disputou a partida pelo time de verde, fez um.

Nos siga no Google Notícias