A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/12/2012 18:45

Amigos da Paz reúne políticos e esportistas em Campo Grande

Nyelder Rodrigues e Francisco Junior
Equipes divididas entre camisa Verde e camisa Branca entraram em campo pela partida principal desta tarde (Foto: Francisco Junior)Equipes divididas entre camisa Verde e camisa Branca entraram em campo pela partida principal desta tarde (Foto: Francisco Junior)

Vários craques, políticos, servidores da Prefeitura e jornalistas participaram nesta tarde do jogo festivo Amigo da Paz, na Praça Elias Gadia, bairro Taveirópolis.

Além de Jean, volante do Fluminense, atual campeão brasileiro e em destaque na mídia e fãs do esporte, o evento contou com a participação de outros atletas com destaque fora do Estado.

Entre eles, o jogador de futsal Marcênio, campeão e melhor jogador da Liga Futsal de 2011, defendendo o clube gaúcho Carlos Barbosa.

“É muito importante vir para Campo Grande, porque é a oportunidade de rever os amigos do passado, fazer novos contatos. É uma confraternização”, declarou Marcênio, que a partir de 2013, vai jogar pelo Gazprom Ugra, da Rússia. O clube é o mesmo em que jogará o brasileiro Neto, eleito melhor jogador da Copa do Mundo de Futsal neste ano.

Outro craque presente foi o lateral-esquerdo Gilson, que tem passagens pelo Grêmio e Cruzeiro, e atualmente defende o Vitória, recém promovido para a Série A do Brasileirão 2013.

“É uma oportunidade que temos que aproveitar para rever amigos, a galera”, conta Gilson, que começou a carreira no time campo-grandense do Cene.

Conforme o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), um dos objetivos da partida é justamente esse. “O jogo é bem tradicional. Acontece para que os jogadores se reencontrem em Campo Grande”.

Resultados - Na primeira partida, entre a equipe da Prefeitura e o time dos profissionais da imprensa, o resultado foi de 3 a 0 para a equipe da Prefeitura. Já no segundo jogo, o Amigos da Paz, o time Branco venceu o time Verde por 9 a 7. Nelson Trad Filho, defendendo o time de branco, fez dois gols. Jean, que disputou a partida pelo time de verde, fez um.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


infelizmente nao pude participar pela primeira vez dos Amigos da Paz, que comecou há 12 anos, onde também estive lá.. Mas tenho certeza da festa realizada por todos..Ótimo 2013 pra todos... Aqui em SC acontece amanhá o jogo das Estrelas... varios jogadores e ex estarao participando...vamos acompanhar..
 
claudio severo em 16/12/2012 16:47:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions