ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Ana Paula participa de preparação dos árbitros de MS

Daniel Machado | 15/01/2015 21:31
A pré-temporada dos árbitros sul-mato-grossenses contará com a participação da ex-auxiliar, Ana Paula Oliveira (Foto: Divulgação)
A pré-temporada dos árbitros sul-mato-grossenses contará com a participação da ex-auxiliar, Ana Paula Oliveira (Foto: Divulgação)

A pré-temporada dos árbitros sul-mato-grossenses contará com a participação da ex-auxiliar e atual secretária da Escola Nacional de Arbitragem de Futebol, Ana Paula Oliveira.

Ela será uma das instrutoras do evento, que deve reunir 60 árbitros e auxiliares dos quadros da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) no próximo fim de semana em Campo Grande.

Na sexta-feira (16) o evento acontece na colônia de férias, na BR-163, saída para Cuiabá, com atividades das 8h às 22 horas, como palestras, provas, testes físicos e psicológicos. Já no sábado (17) serão feitos treinamentos práticos com jogadas simuladas no campo do estádio Morenão.

Dentre os árbitros e assistentes inscritos para a pré-temporada, 15 são indicados para compor os quadros da CBF. Eles farão a pré-temporada ao lado dos árbitros da FFMS.

Nos siga no Google Notícias