A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/09/2016 15:23

Aos 13 anos, campo-grandense representa MS em competição de ginástica

Julia Kaifanny
Mariana Camille foi campeã ano passado na categoria infantil. (Foto: Divulgação Semed)Mariana Camille foi campeã ano passado na categoria infantil. (Foto: Divulgação Semed)

Adolescente campo-grandense Mariana Camille Marques de Araújo está representando Mato Grosso do Sul em torneio regional de ginástica rítmica feminina. A competição, que este ano está sendo realizada em Palmas, capital do Tocantins, teve início nesta quinta-feira (1) e vai até domingo (4).

Mariana tem 13 anos e compete pela primeira vez na categoria juvenil individual nos aparelhos arco e bola. Ela foi campeã geral no ano passado na categoria Infantil com os aparelhos mãos livres e corda.

A competição conta com atletas de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Brasília e Goiás e é dividida em quatro categorias, pré-infantil, infantil, juvenil e adulto, com provas individual e em conjunto.

A adolescente é aluna da Rede Municipal de Ensino e participa do projeto "Práticas Esportivas Escolares de Ginástica Rítmica", da divisão de esporte, arte e cultura.

Futsal e ginástica rítmica agitam competição dos Jogos Escolares da Capital
Diversos atletas de Campo Grande disputam neste sábado (13) e no domingo (14) as competições de futsal e ginástica rítmica dos 31º Jogos Escolares de...
Ginástica rítmica de Campo Grande já treina para os jogos estaduais
A equipe de ginástica rítmica de Campo Grande já iniciou a preparação para os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul e Jogos da Juventude, anunciou a ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions