ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Apesar de pouca animação por jogo, ambulante comemora vendas

Nadyenka Castro e Jéssica Benitez | 30/06/2013 16:55
Bares ainda estão vazios. (Foto: Cleber Gellio)
Bares ainda estão vazios. (Foto: Cleber Gellio)
Ambulante comemora vendas 'verde e amarela'. (Foto: Cleber Gellio)
Ambulante comemora vendas 'verde e amarela'. (Foto: Cleber Gellio)

A poucos minutos da partida entre Brasil e Espanha, pela final da Copa das Confederações, o movimento em tradicionais pontos de concentração de torcedores ainda é tímido. Mas, quem vende camisetas de seleções, comemora o lucro.

Nos bares do Centro, pouca gente. Alguns colocaram telões e televisões para os clientes assistirem ao jogo. O movimento é maior no Mercearia, que fica na rua 15 de Novembro. Lá, a maioria das mesas já está ocupada.

O empresário Guilherme Antonele, 26 anos, é um dos que já está no bar. O torcedor do Palmeiras conta que assistiu todos os jogos da seleção brasileira no Mercearia e sempre, à mesma mesa, e hoje não seria diferente. “Se não, não dá sorte”, brinca. Ele aposta em 2 a 1 para o Brasil.

O gerente do comércio, Ivan Rodrigues, conta que a expectativa é que o movimento aumente em 40% neste domingo, comparado a outros.

O vendedor Maurício Pereira, 48 anos, há duas décadas vende camisetas em frente à Praça do Rádio Clube. Por conta da final da Copa das Confederações, ele trabalha desde às 8 horas e comemora o resultado. “Tá quase igual à final de Copa do Mundo”. Ele também é otimista em relação ao placar da partida: “Dois a zero para o Brasil”.

Nos siga no Google Notícias