ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Apesar de torcida brasileira e gol, Taiti é goleado pela Nigéria por 6 a 1

Helton Verão | 17/06/2013 17:07

A Nigéria fez o que todos esperavam e goleou o Taiti por 6 a 1 na tarde desta segunda-feira (17) no estádio do Mineirão, em Minas Gerais, na estreia das seleções na Copa das Confederações.

Apesar de um histórico gol do time da Oceania, o campeão africano venceu fácil e fez um artilheiro no torneio, Oduamadi, autor de três gols.

O atacante aproveitou a oportunidade que teve diante de uma equipe composta quase totalmente por atletas amadores. E seus colegas também. A Nigéria fez 3 a 0 em 26 minutos, com Echiejile e Oduamadi, duas vezes, marcando gol.

Os africanos foram displicentes e levaram um gol histórico do Taiti, que balançou as redes com Jonathan Tehau, que marcou de cabeça aos nove. Mas o zagueiro fez gol contra e Oduamadi Echiejile de novo completaram a goleada previsível de um time de profissionais contra amadores.

O Taiti volta a campo na quinta-feira, no Maracanã, diante da Espanha, atual campeão mundial e bicampeã europeia, às 15 horas (de MS). A Nigéria, líder do grupo B enfrenta o Uruguai às 18 horas, em Salvador.

Nos siga no Google Notícias