A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/05/2013 12:52

Após 11 anos, Palmeiras reencontra hoje o ASA-AL pela Série B

Helton Verão

O Palmeiras entra em campo hoje às 20h50 (horário de MS) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra um adversário que já marcou a história do clube alviverde (de forma negativa) há 11 anos atrás, o ASA de Arapiraca (AL).

Na ocasião o clube paulista foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil de 2002 com uma derrota por 1 a 0 e venceu só por 2 a 1 uma semana depois, no Palestra Itália, marcando assim um dos maiores desastres do clube.

Após vencer o Atlético Goianiense na primeira rodada por 1 a 0, a equipe do técnico Gilson Kleina tem o desfalque de Vinícius, que se lesionou na partida de estreia. O que deve fazer o treinador abrir mão do 4-3-3, apostando no jogo mais cadenciado de Ronny para ajudar Tiago Real na armação e se aproximar de Leandro e Kleber.

A defesa pode ter mudança também, com André Luiz no lugar de Mauricio Ramos, que sente dores nas costas. Outros lesionados há mais tempo: Patrick Vieira e Vilson, que buscam recondicionamento físico após se machucarem, e Fernando Prass e Valdivia.

O ASA também tem desfalques, o volante Jorginho foi expulso no empate com o Paysandu e deve ser substituído por Cal. Outra baixa é o atacante Léo Gamalho, que deixou o último jogo com dores no tornozelo esquerdo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions