ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Após 14 dias de folga, Juventude AG retorna à Liga Futsal contra o Assoeva

Duelo vai ser transmitido ao vivo pela TV Brasil; time tenta recuperação na competição após derrotas

Nyelder Rodrigues | 13/06/2021 09:43
Time douradense no aquecimento para a partida de hoje, no interior do RS (Foto: Ascom/Divulgação)
Time douradense no aquecimento para a partida de hoje, no interior do RS (Foto: Ascom/Divulgação)

O time douradense do Juventude AG retorna neste domingo (13) à disputa da Liga Futsal. A equipe ficou 14 dias sem jogos oficiais e agora retoma as atividades com o duelo contra o Assoeva, fora de casa, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul.

A partida começa às 10h (horário de MS) e será transmitida ao vivo, assim como a estreia, em rede nacional pela TV Brasil, além da LNFTV, emissora oficial da competição com transmissões pela internet, no sistema pay-per-view.

No último duelo pela competição, em 29 de maio, o time sul-mato-grossense perdeu para outro clube gaúcho, o Atlântico, por 3 a 0, em duelo disputado no ginásio da Unigran, em Dourados. Desde então, a equipe não entrou mais em quadra.

Além do duelo com o Assoeva hoje, o Juventude terá que encarar o Carlos Barbosa, na cidade homônima, no Rio Grande do Sul, na terça-feira (15). Já no dia 28, acontece o duelo de volta em Dourados. A mesma coisa acontece contra o Assoeva, no dia 3 de julho.

No dia 10 daquele mês, o Juventude pega o Atlântico fora de casa - a cidade gaúcha de Erechim - e pega o Cascavel no interior do Paraná em 14 do mesmo mês. Em 29 de julho, o calendário será encerrado com o jogo contra o Joinville em Dourados. Partidas contra Blumenau (ida e volta) e Cascavel (em Dourados) ainda precisam ser agendadas.

Nos siga no Google Notícias