ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Após classificação, Sete volta aos treinos e pensa em conquista inédita

Thiago de Souza | 04/04/2016 15:28
Sete treina pensando nas quartas de final do Campeonato Estadual. (Foto: Renato Giansante/Sete de Dourados)
Sete treina pensando nas quartas de final do Campeonato Estadual. (Foto: Renato Giansante/Sete de Dourados)

O elenco do Sete de Dourados não teve folga e já treinou, na manhã desta segunda-feira (4), em Dourados. O time conquistou vaga para as semifinais do Campeonato Estadual, nesse domingo (3), na primeira colocação do Grupo B, com 16 pontos.  

De acordo com o clube, a primeira etapa do projeto elaborado pela diretoria e comissão técnica foi conquistado. O time garantiu a vaga para as quartas de final com três rodadas de antecedência, e ainda tem o artilheiro da competição, Guilherme, com sete gols marcados.

O Sete está entre os times que mais venceu na primeira fase, com cinco resultados positivos, ao lado de Comercial, Operário, Costa Rica e Serc. 

O time douradense, desde 2006, nunca havia terminado a primeira fase na liderança de seu grupo e agora terá a chance de conquistar a melhor campanha da história em caso de classificação para a semifinal.

Como terminou em primeiro no grupo B, o primeiro confronto contra a Serc será fora de casa e decidindo a classificação no estádio Douradão. Além disso, o time do sul do Estado também tem a vantagem de jogar por dois empates.

O técnico Chiquinho Lima levou time misto até o Saraivão, em Ivinhema, onde perdeu para o Ivinhema, por 5x1. Apesar da expressiva goleada, o pensamento está fixo no próximo adversário. "Agora vamos nos preparar da melhor forma possível para enfrentar o bom time da Serc nas quartas de final”, planejou Lima. 

A diretoria do clube ainda não sabe as datas e horários dos jogos contra a Serc. A decisão sai após reunião nesta segunda-feira entre a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), e representantes dos clubes classificados. 

Nos siga no Google Notícias