ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Após duas derrotas, Corinthians busca reabilitação diante do Red Bull

Timão vem de derrotas para Santo André e São Bento e defende liderança de grupo

Gabriel Neris | 19/02/2018 13:50
Técnico Fábio Carille comanda último treino antes da partida contra o Red Bull Brasil (Corinthians/Divulgação)
Técnico Fábio Carille comanda último treino antes da partida contra o Red Bull Brasil (Corinthians/Divulgação)

O Corinthians encerra nesta segunda-feira (19) a 8ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A partida contra o Red Bull Brasil está marcada para às 19h (de MS) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Timão vem de duas derrotas consecutivas, para o Santo André (2 a 1) e São Bento (1 a 0). Apesar dos maus resultados, o Corinthians ainda lidera o grupo A, com 12 pontos. O Red Bull Brasil é o terceiro colocado do grupo D, com 10 pontos.

Marquinhos Gabriel e o goleiro Walter, ambos no departamento médico, são os desfalques do técnico Fábio Carille para o jogo desta noite. Jadson deixa o time titular para a entrada de Camacho no meio-campo.

O Timão deve entrar em campo com Cássio; Fágner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Camacho, Rodriguinho, Claysson e Romero; Júnior Dutra.

A partida em Campinas antecede o clássico contra o Palmeiras, marcado para sábado. No calendário corintiano também está prevista a estreia na Libertadores da América na próxima semana, contra o Millionários, da Colômbia, e o Santos.

No domingo, o Palmeiras ficou no empate sem gols com a Ponte Preta, também em Campinas, e o Santos bateu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, gol de Gabriel. 

Nos siga no Google Notícias