A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

21/09/2011 19:05

Após eliminação na Série D, Cene demite técnico Mirandinha

Paulo Fernandes
Mirandinha dá adeus ao Cene; ele foi o técnico mais vitorioso do clube (Foto: S Ayano/Cene)Mirandinha dá adeus ao Cene; ele foi o técnico mais vitorioso do clube (Foto: S Ayano/Cene)

Sem mais competições previstas para este ano, a direção do Cene resolveu demitir o técnico Mirandinha e toda a comissão técnica.

Foi a terceira passagem de Mirandinha pelo clube do Reverendo Moon.

Mirandinha foi um dos responsáveis pela conquista do primeiro título estadual da história do Furacão Amarelo, em 2002.

Ele também foi o técnico mais vitorioso da história do Cene, com cinco títulos.

No último domingo, o Cene foi eliminado do Campeonato Brasileiro Série D ao perder por 3 a 1, para o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP).

O presidente do clube, José Rodrigues, afirma que a demissão ocorreu por motivos econômicos.

“Mirandinha é um grande técnico e ficará para sempre na história do Cene. Por questões econômicas estamos saldando todos os compromissos de 2011 e isso inclui a liberação dos profissionais envolvidos no projeto deste ano, comissão técnica e jogadores”, disse.

“Tenho ainda o desejo de manter a base desse grupo para o próximo ano, incluindo o professor Miranda. Espero que ele aceite trabalhar conosco no próximo ano, porém isso dependerá do orçamento que ainda não foi definido”, acrescentou.



a solução não é demitir técnico e sim contratar jogadores mais experientes!como?Cade o setor de marketing do clube?Com planejamento em relação a patrocinio é bem capaz de se conseguir boas contratações!o que falta é visão...e não ilusão com demissão de técnico!
 
alex sandro em 21/09/2011 11:22:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions