A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

19/09/2011 16:20

Mesmo com eliminação, diretoria do Cene planeja manter elenco para 2012

Fabiano Arruda

Atual campeão estadual foi derrotado ontem e deu adeus à Série D do Brasileiro

Fora de casa, Cene caiu diante do Oeste ontem e foi eliminado da quarta divisão do Nacional. (Foto: Divulgação)Fora de casa, Cene caiu diante do Oeste ontem e foi eliminado da quarta divisão do Nacional. (Foto: Divulgação)

A diretoria do Cene pretende manter a base do time para a temporada 2012, mesmo com a eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro após a derrota de ontem por 3 a 1 para o Oeste de Itápolis, na casa do adversário.

Em reunião programada para esta terça-feira, a diretoria do clube vai debater questões como planejamento, possíveis contratações e baixas no elenco.

Segundo o gerente do futebol do Furacão Amarelo, Paulo Muller, devem sair apenas atletas que tiverem propostas superiores e que o clube não conseguir “cobrir”.

“Nosso projeto é de três anos para subir à Série C e temos mais o ano que vem ainda. Temos que ver primeiro quem vai sair e depois definir a necessidade de contratar”, disse Muller, afirmando que não há pretensão da troca de treinador e que Mirandinha deve seguir no comando da equipe.

Ainda conforme o gerente de futebol, todos os atletas têm contrato até dezembro e alguns até o ano que vem. Agora, os atletas entrarão de férias e a preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2012, no início do ano que vem, deve começar em dezembro.

Campeão estadual deste ano, o Cene está garantido na Série D do Brasileiro no próximo ano.

Azar - Paulo Muller esteve com a delegação do Cene ontem em Itápolis e considerou “má sorte” a eliminação da equipe na Série D.

Segundo ele, o time teve bom volume de jogo chegando a ter 70% de posse de bola.

“Jogamos bem mais uma vez, contudo, a bola não entrou. Tivemos chances de marcar e perdemos gol que não se perde”, lamentou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions