ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Após jogos da Seleção, Campeonato Brasileiro está de volta nesta quarta-feira

Por Paulo Nonato de Souza | 11/10/2017 14:33
O Cruzeiro volta a encarar o Grêmio nesta quarta-feira, desta vez pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
O Cruzeiro volta a encarar o Grêmio nesta quarta-feira, desta vez pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

Depois da parada para os dois últimos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas, contra Bolívia e Chile, o Campeonato Brasileiro da Série A 2017 está de volta nesta quarta-feira, 11.

Serão quatro jogos pela vigésima sétima rodada com dois clássicos decisivos para as equipes envolvidas. O Atlético Mineiro recebe o São Paulo, às 20h45 (MS), no Estádio Independência, e um confronto completamente diferente do que se espera da grandeza dos dois clubes: ambos brigam para se distância da zona de rebaixamento.

Apenas quatro pontos separam o Atlético Mineiro do Sport, primeira equipe do Z-4 da competição. No caso do São Paulo, a vantagem é de um ponto para o grupo dos quatro últimos colocados do campeonato.

O outro clássico da rodada será entre Grêmio e Cruzeiro, às 20h45 (MS), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, mas com as duas equipes brigando pela parte de cima da tabela.

Será o reencontro das duas equipes após o Cruzeiro ter eliminado o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil. Além disso, o Grêmio tenta se manter na ponta de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, embora o foco principal seja a semifinal da Taça Libertadores, e o Cruzeiro busca a vitória para continuar no chamado G-4.

Confira todos os jogos de hoje já no horário de Mato Grosso do Sul:

Corinthians x Coritiba – 20h
Atlético Mineiro x São Paulo – 20h45
Grêmio x Cruzeiro – 20h45
Avaí x Vasco da Gama – 20h45

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário