A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

01/10/2017 17:10

Corinthians e Cruzeiro ficam apenas no empate no estádio Mineirão

Leonardo Rocha
Corinthians e Cruzeiro jogaram nesta tarde, no Mineirão (Foto: André Yanckous - AGIF)Corinthians e Cruzeiro jogaram nesta tarde, no Mineirão (Foto: André Yanckous - AGIF)

Corinthians e Cruzeiro ficaram apenas no 1 a 1, em jogo no estádio Mineirão, neste domingo. O time da casa começou melhor e abriu o placar com Rafinha, após ótima cabeçada. Já o alvinegro teve dois gols anulados por impedimento e só chegou as redes no final do segundo tempo, após pênalti convertido por Clayson.

O jogo começou o Corinthians mantendo a equipe organizada atrás, tendo apenas Rodriguinho e Kazim na frente, no entanto a primeira jogada de perigo foi do Cruzeiro, com Diogo Barbosa que se livrou da marcação e arriscou um chute fora da área, mas ela passou por cima do gol.

Logo depois, aos 19 minutos, o time da casa abriu o placar, depois que Thiago Neves rolou a bola para Alisson, ele tocou para Diogo Barbosa, que cruzou e teve uma bela cabeçada de Rafinha, sem chances para Cássio. Logo depois, o Corinthians tentou empatar, mas Fábio espalmou e tirou o perigo.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, foi a vez de Kazim receber e bater sem chances para o goleiro, porém o juiz marcou impedimento. No começo do segundo tempo, houve mais um gol cancelado, depois que Maycon cobrou a falta e Balbuena cabeceou sem chances no lado esquerda do goleiro, mas o juiz também assinalou lance irregular.

Apesar do alvinegro ter mais posse de bola, o Cruzeiro quase chegou al segundo gol, em um lance de Thiago Neves, que passou por Balbuena, invadiu a área, mas a bola desviou no zagueiro Pablo. O Corinthians reagiu com um chute de Rodriguinho, após tabela com Kazim, que terminou com a defesa de Fábio.

Quando o jogo parecia controlado, Clayson cruzou para área e após cabeçada de Kazim, a bola bateu na mão de Murilo. O árbitro marcou pênalti, convertido pelo mesmo Clayson aos 39 minutos da segunda etapa. Empolgado com o gol, o alvinegro ainda tentou fazer uma pressão na casa do adversário, mas o duelo terminou empatado.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions