ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

São Paulo vence Sport e consegue sair da zona de rebaixamento

Leonardo Rocha | 01/10/2017 17:31
São Paulo venceu em casa a equipe do Sport (Foto: Globo. Com)
São Paulo venceu em casa a equipe do Sport (Foto: Globo. Com)

O São Paulo conseguiu vencer a equipe do Sport-Recife, dentro de casa, no estádio Morumbi, por 1 a 0, em gol de Marquinhos Guilherme. Com esta vitória, o tricolor paulista se livra ao menos nesta rodada da zona de rebaixamento, chegando a 13° colocação e tendo um ponto a frente do Avaí, que está na 17° posição.

Jogando em casa, o tricolor começou melhor a partida e depois de um escanteio curto batido por Lucas Fernandes, Cueva lançou na área, a bola ficou dividida, mas a zaga do adversário conseguiu tirar o perigo. O primeiro lance de contra-ataque foi com Cueva, que passou para Lucas Fernandes, no entanto parou goleiro Magrão.

Logo depois foi a vez do Sport levar perigo, com um chute de Anselmo que mandou de fora da área, ela explodiu na trave. Em seguida, Marquinhos Gabriel saiu na cara do gol, mas ficou novamente no goleiro. No entanto na nova oportunidade, aos 35 minutos, eles pegou a sobra dentro da área e abriu o placar para o São Paulo.

No segundo tempo apesar do Sport ensaiar um reação, mostrava poucas jogadas ou inspiração no ataque, mas mesmo assim depois de um jogada de Rogério, a bola quase sobrou livre para André empatar, porém não conseguiu concluir. No entanto foi no final do jogo, que o goleiro Sidão evitou dois gols do Sport, sendo o último em uma cabeçada a queima-roupa de Henríquez.

Nos siga no Google Notícias