A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/01/2008 08:20

Após melhorias, Madrugadão receberá jogos do Estadual

Redação

O Estádio Benendito Soares da Motta, o Madrugadão, de Três Lagoas, voltará a receber jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense série A no próximo domingo, às 16 horas, depois de passar por uma reforma de R$ 50 mil. Após a realização de duas rodadas, o Misto, de Três Lagoas, estreará contra o líder do Grupo, o Costa Rica.

Conforme o site da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), a reforma no estádio atende exigência da própria entidade responsável pela competição. A obra está em fase final e deverá estar encerrada até o fim de semana.

As obras feitas no Madrugadão foram: implantação de um sistema de irrigação e adubagem do gramado; instalação do projeto de combate a incêndio e pânico, com extintores, corrimão, alarmes, bombas de hidrante, portas adaptadas, cumprindo exigências do Corpo de Bombeiros; além da pintura das arquibancadas.

Em Campo Grande, Cene, Operário e Comercial deverão jogar no estádio das Moreninhas, já que o Morenão foi interditado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). No entanto, o estádio Jacques da Luz ainda não possui os laudos do bombeiros, polícia, secretaria de saúde e vigilância sanitária e deverá passar por melhorias para conseguir essa documentação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions