A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/10/2012 20:30

Após primeira vitória, Gravediggers se preparam para última partida do ano

Nyelder Rodrigues

Após conquistar a primeira vitória no Torneio Touchdown neste final de semana, a equipe de futebol americano do Campo Grande Gravediggers se prepara para a última partida na competição este ano.

O jogo acontecerá no dia 3 de novembro, na cidade paulista de Mauá. O adversário será o ABC Corsários.  Já a primeira vitória dos Gravediggers foi conquistada no Centro Olímpico da Vila Nasser contra o time mineiro do Ipatinga Tigres, no sábado (13). O placar foi 22 a 18.

Mesmo fora de casa, os mineiros foram começaram melhor na partida. Entretanto, o Gravediggers conseguiu reverter vantagem adversária, que chegou a ser de 12 a 7.

Esse foi o primeiro resultado positivo do Gravediggers em seis partidas disputadas, enquanto o Tigres agora tem quatro derrotas. Além disso, a vitória foi a primeira de uma equipe do Estado em torneios nacionais. Este é o primeiro ano que o time disputa o Torneio Touchdown.

Enquanto o jogo em Mauá não chega, a equipe segue treinando em Campo Grande, no bairro Taquarussu, na quadra de esportes Gol de Placa.

Classificação – O time é o último colocado da divisão George Hallas, e já não tem mais chances de classificação para a próxima fase. Ao todo, o time tem 56 pontos feitos e 254 sofridos.

Antes de enfrentar o Ipatinga Tigres, o Gravediggers perdeu por 118 a 0 para o Corinthians Steamrollers, em Campo Grande, maior diferença de pontos do futebol americano no Brasil. Apensar do resultado negativo, o time se recuperou a tempo para conquistar a primeira vitória.



é impressionante .... pra não dizer ridículo ..
 
Alexandre YUzo em 15/10/2012 22:17:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions