ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Após primeira vitória, Gravediggers se preparam para última partida do ano

Nyelder Rodrigues | 15/10/2012 20:30

Após conquistar a primeira vitória no Torneio Touchdown neste final de semana, a equipe de futebol americano do Campo Grande Gravediggers se prepara para a última partida na competição este ano.

O jogo acontecerá no dia 3 de novembro, na cidade paulista de Mauá. O adversário será o ABC Corsários.  Já a primeira vitória dos Gravediggers foi conquistada no Centro Olímpico da Vila Nasser contra o time mineiro do Ipatinga Tigres, no sábado (13). O placar foi 22 a 18.

Mesmo fora de casa, os mineiros foram começaram melhor na partida. Entretanto, o Gravediggers conseguiu reverter vantagem adversária, que chegou a ser de 12 a 7.

Esse foi o primeiro resultado positivo do Gravediggers em seis partidas disputadas, enquanto o Tigres agora tem quatro derrotas. Além disso, a vitória foi a primeira de uma equipe do Estado em torneios nacionais. Este é o primeiro ano que o time disputa o Torneio Touchdown.

Enquanto o jogo em Mauá não chega, a equipe segue treinando em Campo Grande, no bairro Taquarussu, na quadra de esportes Gol de Placa.

Classificação – O time é o último colocado da divisão George Hallas, e já não tem mais chances de classificação para a próxima fase. Ao todo, o time tem 56 pontos feitos e 254 sofridos.

Antes de enfrentar o Ipatinga Tigres, o Gravediggers perdeu por 118 a 0 para o Corinthians Steamrollers, em Campo Grande, maior diferença de pontos do futebol americano no Brasil. Apensar do resultado negativo, o time se recuperou a tempo para conquistar a primeira vitória.

Nos siga no Google Notícias