A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

25/01/2018 15:49

Após rodada com 10 gols, times da Capital “lideram” Grupo A

Com empates em seus jogos de estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense, os quatro clubes somam um ponto; na chave B, Águia Negra lidera seguido por dois times com um jogo a menos

Humberto Marques
Operário de Dourados e Águia Negra empataram em 2 a 2 no Douradão, em jogo adiado da primeira rodada. (Foto: Noé Faria/FFMS/Reprodução)Operário de Dourados e Águia Negra empataram em 2 a 2 no Douradão, em jogo adiado da primeira rodada. (Foto: Noé Faria/FFMS/Reprodução)

Três jogos, dez gols e nenhum time vencedor. Este foi o saldo do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol na noite desta quarta-feira (24), quando foram realizados dois jogos atrasados da primeira rodada e um da quinta, antecipado. Com o placar, os torcedores veem os quatro times da Capital empatados no Grupo A, onde um clube ainda não estreou. Já na chave B, o Águia Negra lidera.

O time de Rio Brilhante já entrou duas vezes em campo. Depois de vencer bem o Urso em casa, o rubro-negro foi a Dourados, onde empatou em 2 a 2 com o Operário-DD no Douradão, em jogo que havia sido adiado na primeira rodada –os douradenses anteciparam confronto com o Corumbaense, que se preparava para estrear na Copa Verde, e foi derrotado na ocasião por 3 a 0.

O Tigre até deu pinta de que conseguiria a vitória, depois de Natan abrir o placar. Porém, Alex Faria e Gugu viraram para o Águia. Igor anotou o gol de empate para o Operário de Dourados.

No Ninho – Enquanto jogava em Dourados, o Águia “cedia” sua casa para dois clubes da Capital. Sem condições de jogar no Morenão, o União/ABC levou o confronto contra o Operário de Campo Grande para o Ninho da Águia. A partida também aconteceria na primeira rodada, mas foi adiada também por falta de laudos para uso do estádio Pedro Pedrossian –o União se recusou a usar o estádio com portões fechados.

A troca de campo deu sinais que traria resultados para o mandante: de pênalti, Marcelinho abriu o marcador para o Tricolor de Campo Grande. Jullyan, porém, empatou para o Galo, dando números finais ao confronto ainda no primeiro tempo.

Depois de abrir dois gols de vantagem, Novo viu o Comercial empatar a partida no Morenão com portões fechados. (Foto: Nyelder Rodrigues)Depois de abrir dois gols de vantagem, Novo viu o Comercial empatar a partida no Morenão com portões fechados. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Também pelo Grupo A, em um Morenão sem torcida, Novo e Comercial empataram em 2 a 2. Jéferson Gibran e Sadan marcaram para o Novo. O time não conseguiu segurar o resultado, cedendo o empate para o Colorado –com gols de Lenon e Ítalo.

Como está – Com os jogos, finalmente os times do Grupo A puderam entrar em campo. Comercial, Novo, Operário e União/ABC, com os empates, têm um ponto cada. O Costa Rica ainda não estreou e, por isso, não pontuou.

Os torcedores da Cobra do Norte poderão ver o time finalmente em campo neste fim de semana, quando o time enfrenta o União/ABC no Morenão. A partida será realizada às 16h de sábado (27).

Também pelo Grupo A, Operário e Novo farão o dérbi em Rio Brilhante. O jogo acontece às 16h de domingo (28) no Ninho da Águia, com transmissão pela TV Morena.

No Grupo B, o Águia Negra lidera com quatro pontos. Sete de Setembro (com quatro gols a favor) e Corumbaense (três gols) vêm na sequência, com três pontos e um jogo cada. O Operário de Dourados tem um ponto, e o Urso segue em último, sem pontos.

Os dois jogos da chave no final de semana acontecem às 16h de domingo. O Sete de Setembro recebe o Águia Negra no Douradão, enquanto o Urso pega o Corumbaense na Toca do Urso –que, como o Morenão, não foi liberada pelo Ministério Público Estadual e só receberá jogos com portões fechados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions