ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Após adiamento, União/ABC e Operário estreiam hoje no estadual

Outras duas partidas serão realizadas nesta quarta-feira; jogos serão em Campo Grande, Dourados e Rio Brilhante

Liniker Ribeiro | 24/01/2018 09:44
Ninho da Águia vai sediar a estreia de Operário e União/ABC, de Campo Grande, no Estadual 2018 (Foto: Divulgação)
Ninho da Águia vai sediar a estreia de Operário e União/ABC, de Campo Grande, no Estadual 2018 (Foto: Divulgação)

Entre adiamentos e antecipações, três partidas movimentam o Campeonato Sul-mato-grossense, nesta quarta-feira (24). São jogos válidos pela primeira e quinta rodada da disputa. As partidas serão realizadas no Morenão e em estádios no interior do Estado.

Em Rio Brilhante, União/ABC e Operário entram em campo pela primeira vez no campeonato, após a estreia ter sido adiada na semana passada, por conta da não liberação do Morenão, em Campo Grande, pelo MPE (Ministério Público Estadual). A partida será realizada às 20h45, horário de Mato Grosso do Sul, no estádio Ninho da Águia.

Além de ser adiado, o jogo também foi transferido para Rio Brilhante para que os torcedores possam acompanhar a estreia dos times, uma vez que o Morenão foi liberado, porém apenas para realização das partidas, sem a presença dos torcedores.

As duas equipes deixaram Campo Grande na tarde de ontem, tendo a delegação do União/ABC ido para Dourados, onde se hospedaram para a partida de hoje à noite. O motivo de não ter ficado na mesma cidade da partida, foi justificada pela falta de hotéis na cidade, de acordo com o presidente do time, Fábio Manso. A equipe deve deixar a cidade por volta das 16h30, rumo a Rio Brilhante.

Estádio Morenão será palco de partida entre Novo e Comercial (Foto: Arquivo)
Estádio Morenão será palco de partida entre Novo e Comercial (Foto: Arquivo)

Também entram em campo as equipes do Novo e do Comercial, pela 5ª rodada do campeonato, antecipada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). O jogo será realizado às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande.

O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Volkkopf que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Michelli Brito. Raphael Souza Cosmo será o 4º árbitro.

No estádio Douradão, às 20h15, o Operário-DD encara o Águia Negra, pela primeira vez na história das equipes. Os dois times entraram em campo pelo estadual 2018, mas pela 2ª rodada da competição.

O Operário perdeu do Corumbaense por 3 a 0 em Corumbá e o Águia Negra venceu pelo mesmo placar o Urso em Rio Brilhante. A partida terá arbitragem de Everton Moreira Prates que será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Edson Campos de Mendonça. Wilson Claudino será o 4º árbitro.

Nos siga no Google Notícias