ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Após série de derrotas, Botafogo vence o Goiás no Maracanã

Eduardo Penedo | 25/09/2014 20:38

Após uma série de derrotas, o Botafogo conseguiu encontrar o caminho da vitória e venceu por 1 a zero o Goiás na noite desta quarta-feira(25) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida que teve renda de R$ 127.215,00.O herói do jogo foi Bolívar com um gol de cabeça no segundo tempo.

A maioria dos 7.056 (5.986 pagantes) presentes pediu por Jobson. Porém, antes de a bola rolar, o atacante acabou retirado do banco de reservas por precaução. O Botafogo recebeu uma ligação informal da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e o departamento jurídico decidiu tirá-lo da relação. Quando estava no Al-Ittihad, o jogador teve o contrato rescindido sob a alegação de que supostamente teria se recusado a fazer um exame antidoping, o que poderia lhe render uma punição de até quatro anos, como divulgou o Comitê Antidoping da Arábia Saudita no dia 25 de março. O advogado Marcos Motta entrará em contato com a Fifa para tentar resolver a situação do seu cliente.

Os botafoguenses não venciam uma partida há cinco jogos – o último triunfo foi em 31 de agosto, no 1 a 0 sobre o Santos na 18ª rodada, ainda no primeiro turno. De lá para cá, foram derrotas para Atlético-MG, São Paulo, Inter e Bahia, além de empate com Criciúma. A vitória leva o Botafogo para a 15ª colocação, com 26 pontos, um a mais que o Palmeiras, que abre o Z-4. O Goiás, que vinha de goleada por 6 a 0 sobre o Palmeiras, estaciona nos 30 pontos, em 11º.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O time carioca joga novamente no Maracanã, às 16h (de Brasília), contra o Grêmio, que briga pelo G-4 da competição. Já a equipe esmeraldina visita o Santos, às 18h30, no Pacaembu, em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias