ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Apostando em time misto, Operário apresenta elenco para 2019

Primeiro desafio da nova equipe será no dia 20 de janeiro contra o Corumbaense, maior rival do clube no Estado

Kerolyn Araújo | 21/12/2018 12:48
Novo time foi apresentado na manhã desta sexta-feira (21). (Foto: Kerolyn Araújo)
Novo time foi apresentado na manhã desta sexta-feira (21). (Foto: Kerolyn Araújo)

Apostando em um time misto com jogadores novatos e mais experientes, o Operário Futebol Clube apresentou nesta sexta-feira (21) o elenco para a temporada de 2019. O time foi apresentado pelo presidente do clube, Estevão Petrallás, no Clube Ypê, na Vila Gomes.

Para 2019, o Operário será comandado pelo técnico Arilson Costa e formado por Jota, Gelson, Paulo Henrique, Da Silva, André Paulino, Arthur Sanches, João Ferrari, Bruno Centeno, Lincoln, Wender, Jesiel, Alberto, Nathan, Emerson Santos, Eduardo Arroz, Wangler, Daniel Ferreira, Jones, Igor, Guilherme, Jorginho, Leozinho, João Vitor e Draikson. A posição em que cada jogador atuará foi mantida em segredo pela direção do clube.

Segundo o presidente do clube, o trabalho a partir é com foco no bicampeonato estadual. "Meu desafio é ser bicampeão com esse elenco, mesclando os jogadores de base com os mais experientes, jogar a Copa do Brasil, passar para a segunda fase e voltar para a série C'', disse Petrallás.

Clube apresentou camiseta para o ano de 2019. (Foto: Kerolyn Araújo)
Clube apresentou camiseta para o ano de 2019. (Foto: Kerolyn Araújo)

Uma outra aposta do clube é o nome de Rodrigo Grahl como gerente de futebol. Após pendurar as chuteiras, o ex-jogador que também já atuou em grandes times como Flamengo e Grêmio, aceitou o desafio de ajudar a comandar o time. ''O Operário tem credibilidade. Mesmo com as dificuldades, os atletas querem jogar no clube", comentou. Segundo o ex-jogador, Mato Grosso do Sul é celeiro de jogadores promissores, mas não sabe aproveitar. Por isso, a escolha do clube em apostar nos atletas da base", comentou.

Primeiro desafio - O Operário estreia no Campeonato Estadual no dia 20 de janeiro contra o Corumbaense. Na Copa do Brasil, o primeiro adversário do clube será o Botafogo da Paraíba em fevereiro.

Título - Após 21 anos em jejum, o Operário conquistou o título de campeão estadual em 2018. O time enfrentou no Corumbaense, que é o maior rival do clube em Mato Grosso do Sul.
O time de Corumbá foi derrotado por 1 a 0 no estádio Morenão, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias