ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Aquidauanense derrota Operário por 2 a 1 e fica a um empate do título

Azulão venceu o Galo de virada e precisa de um empate para ser campeão no próximo fim de semana

Gabriel Neris | 15/08/2018 18:21

O Aquidauanense está próximo do título do Campeonato Estadual sub-19. O Azulão derrotou o Operário por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (15) no estádio Noroeste, em Aquidauana - a 135 km de Campo Grande, e pode ser campeão na próxima rodada com um simples empate.

O Galo abriu o placar aos 18 minutos de jogo em cobrança de pênalti. Alan anotou o primeiro gol do jogo.

onze minutos depois o time da casa chegou ao empate com Elton. Bruno marcou o segundo aos 7 minutos da etapa final e virou o jogo no estádio Noroeste.

Com o resultado o Aquidauanense pula para os 19 pontos. Sete de Setembro e Operário têm 13. O Comercial soma 12 pontos, seguido pelo União ABC, com 10. Costa Rica e Serc têm 9 pontos cada. O Operário de Dourados é o 8º colocado com 8 pontos. O Corumbaense tem 7 e a Moreninhas é a lanterna com nenhum ponto.

A próxima rodada tem cinco jogos marcados para sábado, todos às 15h. As partidas serão entre Serc x Operário de Dourados, Sete de Setembro x Costa Rica, Moreninhas x Aquidauanense, União ABC x Comercial e Operário x Corumbaense. A última rodada está marcada para o dia 26 de agosto com destaque para o clássico Comerário no Olho do Furacão, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias