ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Aquidauanense e Maracaju definem título da Série B nesta tarde

Rodada vai definir o campeão da competição, além dos dois times que vão seguir para Série A

Leonardo Rocha | 01/12/2018 12:27
Jogo entre Aquidauanense e Maracaju vai definir o título do campeonato (Foto: Eriberto Farias/ Pantaneiro)
Jogo entre Aquidauanense e Maracaju vai definir o título do campeonato (Foto: Eriberto Farias/ Pantaneiro)

O campeonato estadual da Série B define seu campeão nesta tarde (01), tendo como jogo principal o duelo entre Aquidauanense e Maracaju, que vão se enfrentar a partir das 16h, no estádio Noroeste, na cidade de Aquidauana, que fica a 135 km da Capital. O time da casa joga pelo empate para levantar a taça de forma inédita. Já o adversário precisa vencer o confronto.

Neste jogo principal, o time do Aquidauanense está com foco apenas no título, pois já garantiu na soma dos pontos, o seu acesso para elite do futebol sul-mato-grossense. Enquanto que o Maracaju tem duas metas no confronto. A primeira buscar o seu bi-campeonato na competição e a segunda também “confirmar” o passaporte para Série A.

Este confronto terá a arbitragem de de Augusto Borges Ortega que será auxiliado por Claysson Vieira de Morais e Wanderson Fonseca Bogarim. A vantagem fica para o time da casa (Aquidauanense), que além de jogar por um empate (título), conta com sua torcida para pressionar o adversário.

O segundo jogo deste sábado (01) é do time do Serc contra a equipe do Coxim. Jogando em casa, os jogadores de Chapadão do Sul ainda “sonham” com uma vaga de acesso a Série A. Para isto precisam vencer o adversário e torcer pela derrota do Maracaju contra o Aquidauanense. Depois ainda devem tirar um saldo de quatro gols.

Nos siga no Google Notícias