ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Fim de semana tem decisão da Série B, prova de enduro e meia maratona

Copa Pelezinho de futsal define campeões neste sábado. A segunda vaga e o título da Série B de futebol também estarão em jogo.

Gabriel Neris | 30/11/2018 18:21
Jogadores do Aquidauanense treinam para último jogo da Série B (Foto: Divulgação)
Jogadores do Aquidauanense treinam para último jogo da Série B (Foto: Divulgação)

O fim de semana esportivo terá prova de meia maratona em Bonito, decisão na Copa Pelezinho de futsal, definição de título da Série B de futebol de campo, além de prova de enduro em Dourados.

Serão conhecidos neste sábado (1º) os campeões da 27ª Copa Pelezinho de futsal, a partir das 8h. As finais serão entre Pelezinho/Tecol x Marina Couto Fortes (sub-15), Jardim x Dom Bosco/Tecol (sub-13), Jardim x Funlec (sub-11), Pelezinho/Tecol x Apaefs/Dourados (sub-9) e Pelezinho/Tecol x CT Falcão 12/Cecamp (sub-7). As partidas serão no ginásio Pelezinho, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Neste sábado tem o Bonito 21k no município localizado a 257 km de Campo Grande. A prova de meia maratona está marcada para as 17h30. A largada será na Avenida Coronel Pilad de Rebua, em frente ao Hotel da Praça. Os percursos serão de 5 km, 10 km e 21 km.

Neste fim de semana também acontece a última etapa do Circuito Sul-mato-grossense de beachtennis na praça esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande. As disputas começam no sábado, a partir das 8h, e continuam no domingo.

Dourados receberá prova de enduro neste fim de semana (Foto: Divulgação)
Dourados receberá prova de enduro neste fim de semana (Foto: Divulgação)

Dourados, a 233 km de Campo Grande, recebe a 12ª edição do Enduro Pedreira, etapa final do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade. A etapa terá percurso de 81 km e deve ser disputada em torno de 4 horas e 30 minutos.

A bola também vai rolar neste fim de semana pelo Campeonato Estadual da Série B. O campeão do torneio será conhecido no estádio Noroeste, em Aquidauana, no duelo entre Aquidauanense x Maracaju. O empate é o suficiente para garantir o título do Azulão, que já está classificado na Série A de 2019, e também para o acesso do time visitante.

No estádio municipal de Chapadão do Sul, o time da casa recebe o Coxim. Para se classificar, o Chapadão precisa vencer e torcer para que o Maracaju perca em Aquidauana, além de tirar uma diferença de quatro gols de saldo. Os dois jogos estão marcados para as 16h.

No sábado e domingo também tem rodada do Campeonato Estadual sub-15 de futebol. A competição está ocorrendo no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. No sábado os jogos têm início a partir das 9h com Urso x Ceart e Setembro x Águia Negra. No domingo, às 17h, tem Sete de Setembro x Urso e na sequência jogam Águia Negra x Ceart.

Nos siga no Google Notícias