ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rodada do estadual terá dois jogos neste final de semana na Série B

Neste sábado o confronto será entre Aquidauanense e Coxim, a partir das 16h, no estádio Noroeste

Leonardo Rocha | 17/11/2018 11:55
Jogos válidos pela Série B neste sábado em MS (Foto: Nelson Corrales/Esporte MS)
Jogos válidos pela Série B neste sábado em MS (Foto: Nelson Corrales/Esporte MS)

A rodada do Campeonato Estadual Série B terá duas partidas neste final de semana, começando neste sábado (17) pelo confronto entre Aquidauanense e Coxim, a partir das 16h, no estádio Noroeste, no município de Aquidauana, que fica a 135 km de Campo Grande. O time da casa tem três pontos no campeonato, enquanto que o rival apenas um.

Os jogos fazem parte da 5° rodada do campeonato. A equipe do Coxim precisa se recuperar na competição, pois uma nova derrota iria eliminá-lo do certame. Já o “Azulão” de Aquidauana quer melhorar a pontuação, para continuar seguindo em frente. Este é o primeiro confronto na história das equipes. Caberá ao juiz Hudson Muchiutti Hernandez, conduzir a partida.

O segundo jogo do final de semana será entre a equipe das Moreninhas contra o Serc de Chapadão, no estádio Morenão, em Campo Grande. O confronto será amanhã (18), a partir das 10h. O time da Capital precisa vencer a partida senão será eliminado do torneio, retirando sua chance de voltar a elite do futebol sul-mato-grossense.

Os dois times já tinham se enfrentado na Série A de 2003, quando o time de Chapadão do Sul venceu ambas as partidas, uma por goleada (4 a 1) e outra por 2 a 0. A partida será conduzida pelo árbitro Everton Moreira Prates, tendo como auxiliares Edson Campos de Mendonça e Diego dos Santos Ruberdo.

Nos siga no Google Notícias