A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

17/11/2018 11:55

Rodada do estadual terá dois jogos neste final de semana na Série B

Neste sábado o confronto será entre Aquidauanense e Coxim, a partir das 16h, no estádio Noroeste

Leonardo Rocha
Jogos válidos pela Série B neste sábado em MS (Foto: Nelson Corrales/Esporte MS)Jogos válidos pela Série B neste sábado em MS (Foto: Nelson Corrales/Esporte MS)

A rodada do Campeonato Estadual Série B terá duas partidas neste final de semana, começando neste sábado (17) pelo confronto entre Aquidauanense e Coxim, a partir das 16h, no estádio Noroeste, no município de Aquidauana, que fica a 135 km de Campo Grande. O time da casa tem três pontos no campeonato, enquanto que o rival apenas um.

Os jogos fazem parte da 5° rodada do campeonato. A equipe do Coxim precisa se recuperar na competição, pois uma nova derrota iria eliminá-lo do certame. Já o “Azulão” de Aquidauana quer melhorar a pontuação, para continuar seguindo em frente. Este é o primeiro confronto na história das equipes. Caberá ao juiz Hudson Muchiutti Hernandez, conduzir a partida.

O segundo jogo do final de semana será entre a equipe das Moreninhas contra o Serc de Chapadão, no estádio Morenão, em Campo Grande. O confronto será amanhã (18), a partir das 10h. O time da Capital precisa vencer a partida senão será eliminado do torneio, retirando sua chance de voltar a elite do futebol sul-mato-grossense.

Os dois times já tinham se enfrentado na Série A de 2003, quando o time de Chapadão do Sul venceu ambas as partidas, uma por goleada (4 a 1) e outra por 2 a 0. A partida será conduzida pelo árbitro Everton Moreira Prates, tendo como auxiliares Edson Campos de Mendonça e Diego dos Santos Ruberdo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions