A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/10/2012 15:43

Aquidauanense enfrenta Santos na quinta, em São Paulo

Azulão da Princesa está fazendo pré-temporada no estado de São Paulo para disputar competição nacional no ano que vem

Gabriel Neris
Jogadores do Aquidauanense fazem preparação para competição nacional do ano que vem (Foto: Divulgação)Jogadores do Aquidauanense fazem preparação para competição nacional do ano que vem (Foto: Divulgação)

O Aquidauanense está em fase de preparação para a 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013, disputada no mês de janeiro. Na próxima quinta-feira (18), o Azulão da Princesa enfrenta o time sub-18 do Santos no CT Rei Pelé, em Santos, às 15h (horário de MS).

O clube está se preparando para a competição desde o dia 13 de setembro no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo, ao lado do CT do Corinthians. Na semana passada, o Aquidauanense realizou mais um amistoso.

A partida foi contra o Paulista, de Jundiaí, no estádio Jaime Cintra e terminou com o placar de 2 a 0 para os adversários. O resultado foi negativo, mas foi bem recebido por atletas e integrantes da comissão técnica, já que o placar seguia inalterado até os 30 minutos do segundo tempo.

Após o amistoso contra o Santos, a equipe de Aquidauana permanecerá na Baixada Santista pelos próximos 15 dias para aprimorar a parte física. De acordo com a assessoria do clube, uma mini-estrutura foi montada para concentração dos jogadores.

O Aquidauanense representará Mato Grosso do Sul na competição nacional ao lado do Guaicurus, de Campo Grande. O título do Campeonato Estadual, que classificou as duas equipes, ficou com o time equipe campo-grandense.

De acordo com a tabela divulgada pela FPF, o Aquidauanense estará na sede de Presidente Prudente ao lado do Grêmio Prudente (SP), Grêmio (RS) e Espigão (RO). São Carlos será a sede do grupo do Guaicurus, que contará também com São Carlos (SP), São Paulo e União (MT).

A competição terá 96 equipes do Brasil inteiro e será disputada a partir do dia 3 de janeiro, com término no dia 25 do mesmo mês, fazendo parte das comemorações do aniversário do município de São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions