ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Aquidauanense enfrenta Santos na quinta, em São Paulo

Azulão da Princesa está fazendo pré-temporada no estado de São Paulo para disputar competição nacional no ano que vem

Gabriel Neris | 15/10/2012 15:43
Jogadores do Aquidauanense fazem preparação para competição nacional do ano que vem (Foto: Divulgação)
Jogadores do Aquidauanense fazem preparação para competição nacional do ano que vem (Foto: Divulgação)

O Aquidauanense está em fase de preparação para a 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013, disputada no mês de janeiro. Na próxima quinta-feira (18), o Azulão da Princesa enfrenta o time sub-18 do Santos no CT Rei Pelé, em Santos, às 15h (horário de MS).

O clube está se preparando para a competição desde o dia 13 de setembro no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo, ao lado do CT do Corinthians. Na semana passada, o Aquidauanense realizou mais um amistoso.

A partida foi contra o Paulista, de Jundiaí, no estádio Jaime Cintra e terminou com o placar de 2 a 0 para os adversários. O resultado foi negativo, mas foi bem recebido por atletas e integrantes da comissão técnica, já que o placar seguia inalterado até os 30 minutos do segundo tempo.

Após o amistoso contra o Santos, a equipe de Aquidauana permanecerá na Baixada Santista pelos próximos 15 dias para aprimorar a parte física. De acordo com a assessoria do clube, uma mini-estrutura foi montada para concentração dos jogadores.

O Aquidauanense representará Mato Grosso do Sul na competição nacional ao lado do Guaicurus, de Campo Grande. O título do Campeonato Estadual, que classificou as duas equipes, ficou com o time equipe campo-grandense.

De acordo com a tabela divulgada pela FPF, o Aquidauanense estará na sede de Presidente Prudente ao lado do Grêmio Prudente (SP), Grêmio (RS) e Espigão (RO). São Carlos será a sede do grupo do Guaicurus, que contará também com São Carlos (SP), São Paulo e União (MT).

A competição terá 96 equipes do Brasil inteiro e será disputada a partir do dia 3 de janeiro, com término no dia 25 do mesmo mês, fazendo parte das comemorações do aniversário do município de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias