A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/10/2012 09:35

Times de MS conhecem adversários da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Guaicurus e Aquidauanense serão os representantes sul-mato-grossenses na 44ª edição da competição nacional

Gabriel Neris
Guaicurus e Aquidauanense disputaram a final do Estadual Sub-18 no Morenão (Foto: Rodrigo Pazinato)Guaicurus e Aquidauanense disputaram a final do Estadual Sub-18 no Morenão (Foto: Rodrigo Pazinato)

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou os grupos formados para a 44ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mato Grosso do Sul contará com dois representantes na competição: Guaicurus e Aquidauanense.

De acordo com a tabela divulgada pela FPF, o Aquidauanense estará na sede de Presidente Prudente ao lado do Grêmio Prudente (SP), Grêmio (RS) e Espigão (RO). São Carlos será a sede do grupo do Guaicurus, que contará também com São Carlos (SP), São Paulo e União (MT).

A competição terá 96 equipes do Brasil inteiro e será disputada a partir do dia 3 de janeiro, com término no dia 25 do mesmo mês, fazendo parte das comemorações do aniversário do município de São Paulo.

Guaicurus e Aquidauanense ganharam o direito de disputar a competição nacional ao chegarem à decisão do Campeonato Estadual Sub-18. O título ficou com a equipe campo-grandense.

Mas para chegar ao troféu, o Guaicurus teve que travar uma batalha judicial com o Corumbaense. O Carijó da Avenida foi acusado de ter atuado com dois jogadores irregulares na semifinal contra o Guaicurus. O campeonato ficou paralisado, o TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva) recebeu a denúncia e retirou os pontos conquistados em campo pelo Corumbaense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions