ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Aquidauanense se prepara para encarar um dos favoritos ao título da Copa Verde

Além da Copa Verde, adversário do Azulão disputa a série B do Campeonato Brasileiro

Jhefferson Gamarra | 27/10/2021 14:26
Lance do Azulão na fase anterior da Copa Verde (Foto: Divulgação)
Lance do Azulão na fase anterior da Copa Verde (Foto: Divulgação)

O Aquidauanense intensificou os treinos para encarar o Vila Nova de Goiás nesta quinta-feira (28), às 15h, no Estádio Mário Pinto de Souza, o Noroeste, em Aquidauana. Esta será a primeira partida entre as equipes pela quartas de finais da Copa Verde.

Para a partida, o técnico do Azulão, Mauro Marino, terá todos os jogadores à disposição. O objetivo traçado pela equipe é continuar na competição, mesmo diante da forte equipe goiana que atualmente disputa a série B do Campeonato Brasileiro e é uma das favoritas a levantar o caneco da competição.

O Vila Nova por sua vez, vem de uma grande vitória fora de casa na Serie B por 3 a 2 contra o Brusque e está na 10ª colocação. Pela Copa Verde o Vila despachou o Rio Branco pelas oitavas de final pelo placar de 3 a 0. Para a disputa em MS, o técnico do clube goiano, Higo Magalhães, deve optar por uma escalação alternativa, tendo em vista o próximo confronto na série B contra o Cruzeiro.

Além de jogar em casa, o Azulão contará com o apoio da torcida. Os ingressos para a partida estão a venda na secretaria do clube no estádio por apenas 20 reais.

Nos siga no Google Notícias