A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/08/2012 21:35

Aquidauanense vence Guaicurus na final do Estadual sub-18 por 1 a 0

Gabriel Neris

Partida foi realizada na tarde deste sábado (4) no estádio Noroeste, em Aquidauana. O único da final foi marcado por Lucas

O Aquidauanense derrotou o Guaicurus por 1 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Estadual sub-18. A partida foi realizada na tarde deste sábado (4) no estádio Noroeste, em Aquidauana. O único da final foi marcado por Lucas.

A competição ficou paralisada por determinação do TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul). O Corumbaense, que havia eliminado o Guaicurus na semifinal, foi desclassificado por utilizar dois jogadores de forma irregular.

Com o resultado mínimo, o Aquidauanense joga pelo empate na segunda partida da decisão. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Toca do Leão, no bairro das Moreninhas, em Campo Grande.

O vencedor da competição garantirá vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013. A competição reúne 92 equipes de categoria de base no mês de janeiro. A outra vaga para o estado será formada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions