A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/11/2015 20:57

Aquidauanense vence Maracaju e encosta no Itaporã na briga pelo acesso

Alan Diógenes

O Aquidauanense voltou de vez para disputar uma das vagas de acesso na Série B do Campeonato Estadual. Neste domingo, no Estádio Loucão, o Azulão mostrou força e goleou o Maracaju por 4 a 0, com três gols no segundo tempo e agora depende apenas dos seus resultados para voltar à primeira divisão do futebol sul-mato-grossense.

Com seis pontos, o time do técnico Mauro Marino colou no Itaporã, segundo colocado com sete, e manteve a distância para o líder Operário, que soma dez pontos. O Maracaju, com a quarta derrota no quadrangular final, não tem mais chances de acesso.

A disputa por um lugar na zona de acesso será de forma direta na próxima rodada entre Aquidauanense e Itaporã que se enfrentam no sábado (7), às 16h, no Estádio Noroeste. No domingo (8), às 17h, no Estádio Ninho da Águia, o Operário recebe o Maracaju e, se vencer, garante matematicamente o retorno à Série A e até o título em caso de vitória do Aquidauanense no dia anterior.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions