A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/09/2013 21:53

Aranha salva, Santos decide na bola parada e surpreende Inter

Vinícius Squinelo

A chance crucial de crescer na tabela e estabelecer o bom momento no Brasileirão. Foi com esse cenário que Inter e Santos se enfrentaram na noite desta terça-feira, no Estádio do Vale. Em jogo atrasado ainda da décima rodada do Brasileirão, melhor para Aranha. Ou melhor, para o Peixe. Com excelente atuação, o goleiro mostrou reflexos apurados para garantir a vitória por 2 a 1 em território gaúcho.

O Peixe cavou a vitória em dois lances de bola parada. Primeiro, com Thiago Ribeiro, ao aproveitar desvio de Cícero após cobrança de escanteio. Depois, Renato Abreu, bateu falta de longe e contou com desvio na barreira para vencer o goleiro Alisson. E o Aranha? Pode-se dizer que o goleiro santista fez o seu serviço. Fechou o gol. Só não conseguiu evitar a boa cobrança de pênalti de D’Alessandro. Antes do término da partida, aos 42, o colorado Fabrício ainda foi expulso, deixando o campo sob vaias da torcida.

Com o resultado, o Santos subiu para a sétima colocação, com 28 pontos. Com uma rodada ainda a menos (o jogo contra o Náutico, válido pela 11ª rodada ocorrerá no dia 25 de setembro), ainda tem a chance de saltar para a quinta colocação, em caso de nova vitória. Já o Inter encerra o primeiro turno com 30 pontos, na sexta colocação.

 

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileirão nesta quinta-feira. O Inter recebe o Vitória, às 19h30, também no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Já o Peixe, às 21h, joga com o Flamengo no Maracanã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions