ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Arena Vip inaugura campos com gramado de qualidade europeia

Filipe Prado | 24/10/2013 20:24
A Arena Vip disponibiliza dois campo de futebol, além de outros benefícios (Foto: João Garrigó)
A Arena Vip disponibiliza dois campo de futebol, além de outros benefícios (Foto: João Garrigó)

Foi inaugurado hoje (24) o primeiro campo de futebol society, de Campo Grande, com gramado com qualidade europeia. A Arena Vip é o mais novo complexo esportivo da cidade e traz conforto e qualidade para os jogadores e visitantes.

O complexo é um projeto do deputado estadual pelo PMDB e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos. Ele fez questão de cuidar de todos os detalhes. “É um campo para os amantes do futebol. Temos o melhor aqui”.

Para a inauguração do complexo esportivo, foi organizado um campeonato de futebol, com 12 times, podendo ser premiado o pior jogador, o melhor time, o goleiro menos vazado. Assim as pessoas puderam conhecer um pouco da qualidade do campo e do local.

Juvenal Santos Lopes, 48, participou do campeonato, jogando pelo time do Terminal de Contas. Ele comenta que nunca tinha visto um campo com tanta qualidade na Capital. “Muito bom, o campo aqui é de primeira. Não tem campo com esta qualidade aqui em Campo Grande”.

Para quem não joga futebol, o local também proporciona lazer, como lanchonete restaurante e parque infantil para as crianças. “Achei aqui muito bom, gostei muito. Não conheço nenhum lugar que tenha esta qualidade”, comenta Nazih El Kadri,, 57m diretor Geral Adjunto da Polícia Civil do MS.

Além das duas quadras de futebol, na Arena Vip também há uma quadra de areia de vôlei, uma quadra infantil, um playground, três vestiários (um para deficientes físicos), lanchonete e restaurante, com um espaço pra cerca de 200 pessoas. E o jogador que quiser marcar uma partida de futebol na Arena Vip, basta alugar o local.

A Arena Vip funciona de segunda a quinta das 08h às 00h e de sexta a domingo das 08h às 02h. E fica localizado na rua Lise Rose, no Jardim Veraneio, atrás da Associação Médica de Mato Grosso do Sul. Para mais informações entre em contato pelos telefones: 8445-5556, 9105-7711 ou 9948-5109. Ou através do e-mail arenavipesportes@gmail.com.

Este é o primeiro campo de Campo Grande com qualidade europeia (Foto: João Garrigó)
Este é o primeiro campo de Campo Grande com qualidade europeia (Foto: João Garrigó)
Nos siga no Google Notícias